Image Map

Estou de Volta!!!

18 de fevereiro de 2013

Olá Pessoal !!

 Quanto tempo, saudadessss,como é bom voltar a escrever, não imaginam o quanto senti falta disso =)
 Bom vou começar desde o incio, o porque de um novo blog, porque parei com o antigo, qual foi a causa, motivo, razão ou circunstancia...ahhh vamos lá rsrsrs

-Porque um novo Blog ?
: um belo dia vou lá no blog para atualizar e aparece  senha incorreta, pensei como incorreta? ai fui para o YT pra tentar lá, já que as duas contas eram vinculadas, e nada, tentei fazer uma nova senha mas o lindíssimo Google pedia um numero de telefone celular para confirmar sabe? e pela quantia de dígitos parecia ser do Brasil, tentei os números de celular que conhecia, entre eles o meu, da minha mãe, pai, papagaio, cachorro...kkkkk, e Nadaaaa....ai cansou minha beleza,  meu marido falou: faz um blog novo amor, simples, começa do zero, sempre é bom recomeçar, e foi isso que fiz e agora estou aqui nesse novo espaço.

-O blog vai continuar como o outro?
: Continuarei no mesmo estilo,mas também  terá novidades, como por ex: a participação da minha filhota linda a Thalita, isso ela vai postar também, mas o conteudo ainda é surpresa, se não perde a graça, rsrs

-E o Youtube Thais, volta a gravar novos vídeos ?
: Então como disse acima, perdi a senha tanto do blog e do Youtube, ou seja não posso acessar mais meu canal, então ja criei um novo canal, ainda esta cru, mas em breve postarei vídeos, e esse canal sera duplo ou seja, meu e da Thalita também, porque? porque é muito complicado editar dois vídeos, para dois canais,é muito trampo, e como minha filha não sabe editar, sobra pra Mamys aqui ne, então como ela tem um publico digamos consideravél, e tem acessos, sempre tem comentários pedindo: faz mais vídeos thalita, ela voltará comigo em apenas um canal, assim fica mais fácil  pra ela e pra mim.

Creio que seja isso pessoal, sei que quando a gente recomeça do zero é difícil, mas nunca impossível não é ? sempre recebi recadinhos pedindo pra voltar a postar, fazer vídeos, e vocês não imaginam o quanto é legal e importante esse carinho, pessoas que nem conheço pessoalmente, sempre apoiando, não tenho palavras pra descrever essa alegria ,deixo o meu muitoooo obrigado a todo mundo.
Espero de coração a inscrição de todos aqui no blog, e nos vemos poraqui agora ok!!
Fiquem todos com Deus e até o próximo Post.


2 comentários:

  1. オカエリ
    Boa sorte com o novo blog e que ele seja tão divertido e bom de ler quanto o outro ! é uma pena que tenha perdido a senha, realmente (;´д` ), mas melhor ainda é recomeçar
    ヾ(*ゝω・*)ノ xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Beatriz!!
      realmente foi uma pena perder a senha, mas estou animada com esse blog tbm ^^

      bjss e espero sempre ve-la poraqui!!

      bye bye!!

      Excluir