Image Map

As Valentine's Day

20 de março de 2013

Olá Pessoal !!

Semana passada tivemos o As Valentine's Day,massss oque seria isso? rsrs, bom é um amigo secreto entre as meninas aqui do Japão, esse ultimo "As" teve a participação de uma menina do Brasil também.
Foi minha primeira vez participando, e ameiiii, o suspense de saber quem será sua "As" (amiga secreta), Oque dar de presente, será que vai gostar!! OMG foi emocionte e divertido,super indico a todas participarem da próxima vez, além da interatividade com as meninas, tem um fórum onde as meninas postam mensagens, é uma descontração total .
Eu fiquei bem tensa, pois tirei nada mais nada que a Lindona Coordenadora do evento a Renata Tamagusuku : ) ( bem formal esse coordenadora ne Rê) abafa rsrs...fiquei pensando e agora, tirei a Coordenadora!!! olha a responsa!! rsrs pensei: e se ela não gostar?? se achar ruim?? apesar da tensão em errar, no final foi tudo relex, espero que ela tenha gostado do meu presente, fiz com muitooooo carinho.
Agora venho mostrar o presente que ganhei da linda Rafaela Yakabi, ela me tirou e teve um imenso carinho em preparar meu presente , inclusive uma case personalizada ... Eu A-M-E-I tudo muito lindo!!
Gracias Linda!
Que dios te bendiga.

**Não esqueçam de deixar sua curtida na nossa fan-page aqui na lateral do blog :)












Todas participantes!!

 
Beijão a todas meninas que participarão do AS Valentine's Day
 
Até o próximo post!!
 

0 comentários: