Image Map

Tag Meus 5 Batons Favoritos

2 de março de 2013

Hi Girls!!

Ta rolando a Tag no Instagram dos "5 batons favoritos" e vim mostrar os meus para vocês também .
Bom ultimamente estou gostando mais de batons do que antigamente, antes eu preferia um básico cor de boca, um cor de rosa e um gloss, hoje já expandi um pouquiiiiiinho mais meu gosto por batons, claro que perto de muitas meninas viciadas e que tem altas coleções de batons, eu ainda estou longe, mas os que eu tenho pra mim são os necessários e essenciais, foi difícil separar apenas 5 porque gosto de quase todos, então os queridinhos são estes :









 
Batons
 
Mac Lady gaga Dress maker
Nyx Lip smacking fun color
Nyx Indian Pink
Nyx eros
Nyx Matte Sweet Pink
Nyx Paris

4 comentários:

  1. Lindas cores, Thaís!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O truque dos lenços coloridos”. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. amei o video quando der manda bj para nicoly pf

    ResponderExcluir