Image Map

Um Dia Especial...

6 de abril de 2013



Yeahh!! Felicidade é um sentimento que esta pulsando forte no meu coração, estou tao feliz, pois minha filha esta iniciando uma nova etapa de estudos na sua vida, quem é mãe sabe que doí  muito ver seu filho crescendo e criando asas, sabemos que um dia eles vão voar, mas quero ter a certeza que ela terá um voou de sucesso e um dia possa lembrar que sua mãe e seu pai lutarão para que ela fosse mais que vencedora.
Fiquem com algumas fotos da cerimonia de ingresso no colégio Tyuugakko ( seria o ginásio japonês)  é um colégio que exige bastanteeeee do aluno, não chega a ser um colégio militar, rsrs, mas a disciplina e a exigência é grande, porisso  é uma fase que eles necessitam se dedicar mesmo, em outro post venho explicar melhor como é o estudo, sistema, uniformes etc...
Como podem ver minha flor esta toda uniformizada linda e radiante, só posso dizer que te amo filha e farei tudo para que você seja muito feliz e realizada na sua vida.
Que Deus te abençoe muitooooo, saiba que papai e mamãe sempre estarão ao seu lado pra tudo e em tudo.

Te Amamos!!






























Ate a próxima pessoal!!

2 comentários:

  1. ah que legal !!
    Espero que tua filha tenha bastante sorte nessa nova fase escolar dela, pelas fotos tiradas o lugar parece bem bonito também (´・ω・`)
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa como cresceu!!!!! rsrsrsrs
    Que linda, orgulho mesmo hein Mamãe!!!
    Essa lindeza vai longe!!!!!
    Que sonho de consumo tanto investimento em educação!!!!
    Quem sabe um dia nosso Brasil chega lá...
    Toda sorte de bençãos na videnha de vocês!!!
    bjos
    saudades!!!

    ResponderExcluir