Image Map

Dica: Óleo de tratamento Bio-Oil

27 de maio de 2013



Olá Meninas

Hoje venho falar deste produtinho que estou usando a um tempo, o Bio-Oil , que é um óleo de cuidado para a pele que serve para tratar cicatrizes, estrias, tom de pele desigual, pele envelhecida e desidratada, marcas de acnes,manchas indesejadas e queimaduras.
O produto promete fazer milagres e olha ele é Baphooo mesmo hein,
Mesmo eu tendo a pele oleosa, uso algumas gotinhas no rosto a noite, e no outro dia já percebo a pele melhor, com um Up a mais .


Quando era aborrecente, rsrs, tive muitas acnes, oque me causou algumas marquinhas indesejadas, ja fiz peeling, ate 1 sessão de lazer, oque ajudou muitoooo! mas quando vi o Post no Blog da Danny, não exitei em comprar e testar, e posso garantir, aumentou a elasticidade, senti uma grande mudança, a pele mais uniforme, diminuição das cicatrizes da acne.
Agora vou começar a testar em uma pequena cicatriz na perna,  queimadura de moto 
= ), época de aborrecente também, kkkk, para ver se resolve, já que o produto promete isso tbm!!
O óleo tem um cheirinho muito bom e deixa a pele super macia. Vale a pena testar!

ele vem na versão 60 ml e 125 ml, para quem precisa de maior quantia, o meu é de 60 ml, pois comprei p testar e já ta menos que a metade.
Para usar é simples, na pele do rosto depois de tonifica-la aplique algumas gotinhas nos dedos e passe no rosto todo, ou apenas onde deseja eliminar a mancha etc..no outro dia de manhã lave com o sabonete de costume.
No corpo aplique um pouco mais de gotas na palma da mão, espalhe bem e faça movimentos circulares no local.

Aqui no Japão encontrei na DrugStore pelo preço de 1,300 Yenes( +ou-) , mas vocês encontrarão no Brasil e em outros países também, já que é um produto mundialmente conhecido, usado e recomendado ^^
Espero que gostem da dica.

Curtam nossa fan-page e siga o blog para ficar dentro de todas atualizações. 


0 comentários: