Doces do Japão

1 de junho de 2013


Olá Pessoal




Hoje tem mais um video da serie doces do japão, a thalita escolheu esse docinho que se chama TANOCHI KEIKE YASAN pelo nome parece estranho ne, mas calma, o doce é uma delicia e super facíl de fazer, existe vários e vários destes docinhos em miniaturas, alguns imitam comida em miniatura, coisas que encontramos só no Japão, kkkk  então bora conferir o video.

Se inscrever no nosso canal, assim você ficara por dentro de todos os novos vídeos!! clique aqui na lateral na box Youtube para se inscrever.


Sigam o blog, curtam nossa fan-page :)

0 comentários: