Fotos e Video-Passeio em Shizuoka (Starbucks, Subway, Burger King, Zara H&M)

28 de julho de 2013



Olá Pessoal!!



Hoje vim liberar algumas das fotinhas do nosso passeio na cidade de Shizuoka, é uma cidade bem legal, eu amei conhecer o centro e as lojas, já conhecia a cidade, mas porem fui só no zoológico, e isso há 2 anos atrás, dessa vez fui a compras Yeahhhhh, rsrs.

E vocês nem imaginam o quanto de shoppings tem nessa cidade, acho que não iria prestar eu morar lá hein, kkkk.

Todas as fotos foi a Thalita que tirou, já que eu estava filmando pra vocês. Nós aproveitamos bem o dia, fomos na Zara, Starbucks, no Burger king, gente que lanche maravilhoso é esse hein, super super amei.
A Thalita encontrou por diversas vezes os desenhos do Line por lá, bom quem tem o aplicativo Line no celular conhece ne :)
Mas é isso ai espero que gostem das fotos, vou deixar o video do vlog que fiz lá pra vocês assistirem também ok!!




Não se esqueçam de curtir nossa Fan-Page pra ficar antenados com novos post no blog. ------->




Super beijo e até o próximo post.

Bye.
























1 comentários: