Image Map

Universal Studios Japan- parte 2

22 de julho de 2013

Olá Meninas

Há aluns dias atrás, publiquei algumas fotos do passeio que fiz na Universal Studios com a minha família e amigos, hoje vim liberar a segunda e ultima parte.
gente essas fotos foram do passeio do ano passado, estava no meu antigo blog, então estou transferindo os post para cá .
A universal Studios fica na  cidade de Osaka, aqui no Japão e é um lugar lindo, maravilhoso de passear, já fiquei sabendo que saiu brinquedos novos como homem aranha 2, então em breve quero voltar passear lá. Mesmo sendo um pouco longe da nossa cidade, uma viagem de 6 horas mais ou menos, compensa o super passeio, pena que ano passado não filmei pra vocês, mas esse ano os passeios que fizer concerteza filmarei todos e liberarei no youtube ok!!

Curtam nossa FanPage aqui do Lado é rapidinho
Sigam- me no IG @thais_matsura

Fiquem com as Fotos, um beijão e até o próximo post.
Bye.
















Beijos.

1 comentários:

  1. Aigoo, vocês são tão fofas :3
    Gosto muito do blog de vocês, dos vídeos também.
    Sempre gostei da cultura oriental e pretendo conhecer o Japão algum dia ... mas quero aprender a falar japonês primeiro, haha.

    Se puderem visitar o meu blog, é esse aqui: Neon Básico

    ResponderExcluir