Passeio + Look do dia [Bad Girls]

28 de março de 2014



Olá Pessoal

Estou pra liberar essas fotos há diasss já, e sempre que foi fazer o post, acabo liverando video e no fim elas forão ficando de lado :(
Mas hoje sem mais demora vim liberar, tiramos essas fotos no parque das cordas( que fica em Ryuyo- Iwata), é na cidade onde moramos, um parque super legal para fazer pic-nic ,brincar, levar os cachorrinhos passear etc... Meu marido só tirou 371 fotos da gente :o kkkk, então foi uma duvida cruel escolher entre tantas, não costumo colocar grande quantia de fotos no blog,  mas espero que gostem.
 Vamos as fotinhas :)









Look do dia:














Instagram

@thaismatsura
@thalita_matsura

2 comentários:

  1. Eu acho lindo essa cumplicidade entre vcs duas! Qdo tiver uma filha espero que ela seja tbm minha melhor amiga!
    Parabéns pra vc Thais. Tô te seguindo no ig e agora favoritei aqui sua página.

    Um bju

    Van
    Ig: @meumundofit

    ResponderExcluir