Image Map

Tag: conhecendo a Blogueira

21 de abril de 2014

Olá meninas

Hoje venho responder a Tag : Conhecendo a Blogueira, fui tagueada pela fofa da Angélica Cominese, então vamos as perguntinhas ?


 Onze coisas sobre mim:
1-Sou casada

2- sou viciada em chocolates

3- sou muito palhaça apesar de muitos não saberem, ( ops... Agora sabem hihihi ) é que 
procuro segurar esse meu lado , rsrs

4-Eu sou viciada em canecas, amo tomar um bom capuccino numa xícara nova.

5-minha estação preferida é a Primavera

6-odeio bagunça, do tipo não consigo dormir num local bagunçado :/

7-já cai de um pé de manga super alto, ( coisa de criança )rsrs

8-amo acessórios 

9- viciada em esmaltes

10- amo assistir séries, debaixo do cobertor numa tarde chuvosa, tem coisa melhor?

11- Faço de tudo pra tirar um coxilo a tarde, amo demais, acordo revigorada :)

Perguntas!


1. Por que você resolveu criar um blog?
Resolvi criar o blog graças ao incentivo do meu marido,desde que cheguei no Japão, para compartilhar sobre tudo que mais gosto etc...


2. Qual o seu maior medo?
Perder as pessoas que mais amo

3. Qual sua maior lembrança na infância?
 Quando brincava com meus amigos de bike, pulava elástico, patins, tive uma infância que não trocaria por nada desse mundo .

4. Verão ou Inverno?
Verão, o inverno do Japão é rigoroso demais, quase não da pra sair passear.

5. Lugar dos sonhos:
Nova York e Paris

6. Livro predileto:
A parisiense 

7. Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Acho que a fantástica fabrica de chocolates, um sonho :)

8. Praia ou Piscina?
Gosto dos dois, mas minha preferência maior é a piscina.

9- O que mais gosta em você mesma?
 Acho que o jeito doida, alegre como mãe, sempre faço a Thalita rir com as minhas bobeiras.

10. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
"Mais amor, menos violência" .

11. Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
"Ame ao próximo como a ti mesmo"

Então é isso meninas, vou taguear a minha amiga : Lavanda Flowers, mas quem quiser responder sinta-se a vontade ok!! Lembrando que essa Tag é escrita não em vídeo, é um incentivo também a pratos da leitura que faz muito bem para todos nos :)

Espero que tenha gostado, um super beijo e até o Próximo post.
byeee




  






 

0 comentários: