Vlog- Dia das mães | Passeio no Ikea

15 de maio de 2014

Olá Gentiii bonita do meu coração :)

Quinta-feira aqui no Japão, 11:04 da manhã e vim liberar maisss um video de vlog pra vocês, ai vocês me perguntam : Thaisss vocês estão gravando só vlogs ultimamente? vocês não vão gravar mais vídeos diferentes? a Thalita não vai fazer mais gostosuras do Japão ?? Calmaaaaa muita calmaaa nessa hora, rsrsr
Então esses dias gravamos bastante vlogs devido a gente ter saído passear bastante, e como é um dos vídeos que bastante gente gosta aproveitamos para gravar, mas agora gravaremos outros vídeos sim, é que a Thalita esta numa época de provas, e escola japonesa vocês sabem ne ( exigente) ela precisa se aplicar, eu também estou trabalhando e fica super corrido final de semana com o curso etc...
Mas enfim, aguardem que isso já já vai mudar e em breve varias novidades no canal pra vocês ok!!
Bom sem mais demora, Vamos passear ?

O vlog de hoje é na cidade de Yokohama, coladinha com tokyo e fomos na Mega loja Ikea, então bora conferir o video? não se esqueçam de clicar em GOSTEI, isso ajuda mtooo na divulgação do canal e nos incentiva a fazer mais e mais vídeos pra vocês, conto com seu clique ;)



0 comentários: