Image Map

Meu tratamendo com ácido retinoico | Inicio

6 de outubro de 2014

Olá Meninas tudo bem?

Bom hoje vim falar um pouco pra vocês sobre o acido 
retinóico e seus beneficios .
Há um tempinho atrás estava a busca de novas informações sobre peeling e acabei encontrando muitas informações sobre o acido retinóico e os beneficios que ele proporciona para nossa pele. 


Como age - Provoca uma descamação, acelerando a renovação celular.

Indicação - Seu grande trunfo é tratamento da acne, do envelhecimento pela ação do sol e de estrias recentes. Utilizando antes dos peelings, afina e uniformiza a pele, facilitando a penetração da substancia escolhida para o procedimento.

Uso doméstico - O ácido retinóico não pode entrar na formulação de cosméticos, mas pode ser prescrito pele dermatologista para uso em casa, em concentrações baixas como 0,025% e 0,05% ( essa porcentagem é no Brasil ) no Japão temos a venda de 1% acima disso somente um dermatologista pode utilizar. Por ser extremamente fotossensível, só pode ser usado á noite.

Efeitos colaterais - Pode provocar irritação, vermelhidão e manchas em contato com a luz. Mesmo assim o efeito do retinóico é tão compensador e diferenciado que a ciência continua buscando uma substancia parecida, mas com menos complicações.

O Acido retinóico que estarei usando é da SOL PEELING 

Sobre a Sol Peeling : Quem somos ? Somos uma empresa situado no Japão, onde de forma seria atuamos na área de cosméticos e ácidos para o rosto, assim melhorando a auto estima, nosso carro chefe q seria o retinoico e um acido puro não contem outros ácidos em sua composição tendo assim melhor eficaz, não e manipulado compramos e revendemos.atendimento somente pelo nossa pagina do facebook , nosso distribuidor no brasil e terceirizado enviamos a uma pessoa q faz a distribuicao la, devido demorar muito pra cegar no brasil pelo correio convencional , Mais informações clique aqui 

Estarei postando todas as etapas do meu tratamento com vídeos do inicio do tratamento para vocês conseguirem ver a diferença do antes e depois do tratamento, estou super ansiosa para ver os resultados.
Para entender melhor e mais informações, confira o video onde explico como estou iniciando meu tratamento e tudo mais .


E você já fez uso desse ácido conte aqui para nós a sua experiência :)

0 comentários: