Image Map

MInha coleção de tiaras | My hair bow colection

16 de outubro de 2014

Olá Pessoal

Hoje o video láaaaa no canal é : minha coleção de tiaras | my hair bow colection
A Thalita veio mostrar a pequena coleção de tiaras dela pra voces, espero que goste e bora lá conferir, e nãooooo esqueça de deixar seu joinha ok???? rsrs
Super beijo




Gostaram? deixe aqui seus comentários, e se você ainda não nos segue no Instagram, bora lá
assim vocês ficam por dentro de todas novidades e vídeos novos ;)

@thaismatsura
@thalitamatsura
@yukimatsura

6 comentários:

  1. MUITO BONITA SUAS TIARAS THALITA BJS TE ADORO ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. ♥Adorei o vídeo! Suas tiaras são lindas!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui babando.. parabéns pelo blog.. muito bom..

    ResponderExcluir
  4. Very Lovely ^^

    恵美より ♥
    www.emi-doll.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse rosa choque rsrsrs gostei das tiaras dela, pois amo tiara, eu uso sempre
    Flor tem post novo, "Compras no site Miniithebox" poderia me visitar? e sempre também que você tiver post novo, me avisa que venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir