Image Map

Inverno no Japão : Blusa de lã rosa + Cardigan Azul

7 de janeiro de 2015

Olá Meninas

Como muitas de vocês sabem, aqui no Japão estamos no inverno, e o frio daqui é bem rigosoro, mesmo morando no litoral, tem dias que a temperatura fica abaixo de zero :( , e todos os sábados tenho aula de inglês, então preciso criar coragem me arrumar, e ir a luta, hehehe
Hoje vim compartilhar o look do dia para ir ao meu cursinho, optei por usar meias fio 60, shorts assimétrico preto, ankle boot,  cardigan azul por baixo, e uma blusa de lã bem aconchegante e super quentinha por cima .







Me contem o que acharam ?

Me encontre nas redes sociais :

Instagram : @thais_matsura
Twitter : @thais_matsura


Super Beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Muito bonito seu visual! Mesmo que esteja frio, você está estilosa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é tem dias que ainda dá pra sair um pouco mais leve, mas tem dias que Ta geladooooo demais hehehe

      Beijinhos ❤️💋

      Excluir
  2. Lindo o seu look! Vc tem muito bom gosto! Adoro como vc se veste.sempre muito bem arrumada. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você é linda Thais,amei os looks! Adoro os videos de vocês.beijinhos

    ResponderExcluir