Image Map

Acredite nos seus sonhos, acredite em você

2 de março de 2015

Oi Pessoal

Hoje passei pra deixar um pequeno texto para vocês, na verdade uma pequena reflexão.
Quem ai muitassss vezes na nossa vida já não teve seu momento de  desanimo por motivos minimos ou por bobeiras , muitas das vezes estamos bem pertinho da nossa benção, de realizar nosso sonho mas como em diversas situações sempre tem alguma pessoa negativa, que te desanima, que não acredita em você.


O poder da conquista esta dentro de você, porisso não de ouvidos a pensamentos negativos do tipo : ahhh não seiii, acho que não vai dar certo, humm será ? . Quando colocamos a palavra não na nossa vida, já damos a sentença que não vai acontecer, porisso determine, siiim eu posso, siiiim vou tentar, siiim eu vou me esforçar, eu vou me dedicar, eu vou conseguir, veja quantas vezes eu enfatizei a palavra Eu VOU, pense nisso com muita determinação.
Meu conselho hoje é ACREDITE em VOCÊ, sim acredite com todas suas forças, mesmo que todos não botem fé em você, acredite que você é capaz, acredite que seus sonhos vão se realizar, que você pode e vai conseguir.
Deus ele acredita em todos nós, mas a fé realmente ela é somente nossa, a força de vontade é sua, ou seja a chave realmente esta nas suas mãos, na sua boa vontade de lutar pelos seus sonhos, a chave da sua conquista esta  no seu coração.

Não desanime, Acredite.


Um super beijo cheio de esperanças e boas energias

Thais Matsura


2 comentários:

  1. Adorei a mensagem! E muito bom "ouvir" mensagens assim pela manha. Obrigada por compartilhar!!! 😘 (Thais desculpa se o comentario ficar duplicate, pois nao sei se o outro foi. Heheheh).

    ResponderExcluir
  2. Amei essa refelxão Thaís Matsura, eu vou te dar uma também: Ñ deixe de ser feliz pelos outros, pois os outros ñ deixariam de ser feliz por vc! Um super beijo para vcs também querida! :*

    ResponderExcluir