Image Map

Dica: Cozimento de Frango rápido + Produto de limpeza caseiro

13 de março de 2015

Olá leitores queridos! Como vão?
Hoje eu vou dar duas dicas! Uma é sobre o cozimento rápido de frango para os dias de correria. A outra dica é de um produto de limpeza caseiro, fácil de fazer e extremamente eficiente.
Vamos lá?
Cozimento do frango:

Pegue uma panela de cerâmica, vidro, aço inox e nunca de alumínio ou teflon ( esse será um outro post sobre assuntos de panela ) e coloque água o suficiente para cobrir os pedaços de frango. Primeiro ferva a água na panela, após a ebulição, coloque o frango, tampe e desligue o fogo. Conte 20 minutos!
Pronto, seu frango já está cozido, depois é só usar como vcs quiserem. A dica também é para economizar gás ou eletricidade ok?
Produto de limpeza caseiro que serve pra tudo:
Pegue uma bacia grande e coloque os produtos abaixo:
- 1 litro de água - 1/2 copo de vinagre branco ( tem que ser branco ) - 1/4 de álcool 70% ( é o mais eficiente ) - 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio - algumas gotas de óleo essencial de sua preferência
Misture devagar e deixe descansando durante uma noite. Depois coloque em garrafinhas de spray com um funil. Use para limpar fogão, armários, banheiro, sofá, tapete, pia, etc. Serve pra tudo, ele é um ótimo desengordurante!

Bom, é isso! Um beijo à todos!
Lie Oka

0 comentários: