Image Map

Novidades : Nova colaboradora : Lie Oka + Vitamina D3

1 de março de 2015

Oi Pessoal tudo bem ?

Hoje tenho uma super novidade pra contar pra vocês, que o Blog esta recebendo uma nova colaboradora, yeahhhh, e acreditem é a pessoa maisssss saudável que conheci em todaaaa minha vida.




A Lie estará dando super dicas mega saudáveis para nos ajudar a ter uma saúde melhorar, conhecimento sobre assuntos importantes para nossa vida, tornando nossa saúde melhor e consequentemente ter uma vida melhor :) Fiquei muito feliz quando a Lie aceitou o convite e espero que todos aproveitem as valiosas dicas e apliquem no seu dia-a-dia, bom já to falei demais ne, sim eu sei rsrs, Lie agora é contigo e desde já muitooo obrigada .




Olá, meu nome é Lie Oka.
Sou uma apaixonada pelo estilo de vida saudável, porém com informações atualizadas de fontes fidedignas. Me formei no Japão e no Brasil em terapias corporais da medicina chinesa. Além de vários outros cursos como fisiologia, medicina germânica, acupuntura, ciência do início da vida, entre outros. Sempre tive uma alimentação boa mas estou em constante busca para aprimorar cada vez mais a nutrição do meu corpo, mente, espírito e passar isso à diante. Bom, espero que vocês gostem das dicas poderosas que deixarei aqui!
Quem quiser acompanhar mais dicas e assuntos sobre saúde, podem curtir minha Página: Kenko 10 no face, meu instagram: wayoflife_bylieoka e o meu blog: www.kenko10.blogspot.com ok?

E a minha primeira dica é sobre vitamina D3 :






Caros leitores, como vocês estão? Espero que ótimos!
Bem, hoje vamos falar sobre a vitamina D3. Sabemos que no Japão, todos fogem do sol, cobrem o corpo todo e passam "litros" de filtro solar, sendo que esta fobia está acontecendo no mundo todo. Sabem o que a vitamina D3 previne? Vejam:
- osteoporose - câncer - autismo - diabetes 1 e 2 - eczema - hipertensão - gripe - doenças coronarianas - obesidade - artrite reumatóide - Esclerose múltiplas - doença de Crohn - resfriado - tuberculose - septicemia que é infecção generalizada - previne envelhecimento - psoríase - insônia - perda de cabelo - dores musculares - cárie - doenças periodontais - degeneração macular - miopia - asma - fibroses cística - depressão - Alzeimer - melhora performance atlética - aumenta a fertilidade - pré-eclâmpsia - perda da audição - esquizofrenia
Tomar sol previne de você ter mais de 30 tipos de doenças. Previne vários tipos de câncer. Para cada pessoa que morre por problemas relativos ao excesso de exposição solar, morrem 55 pessoas pela falta de exposição solar. Se você tem problemas reumáticos, osteoporose, etc, você deve ir para o sol. Depois de tomar sol, não tome banho com sabonete. O corpo precisa de 2 horas no mínimo para a absorção, essa é uma dica. Outra dica é que você tem que estar com mais de 80% da pele exposta ao sol. Não pode ser o sol que passa passa pelo vidro, este sol é prejudicial pois só passa os raios ultravioletas nocivos à saúde. Tome sol nos horários seguros por uns 20 minutos,no mínimo de 4 à 5 vezes por semana, lembrando que vários fatores contam para determinar o tempo de exposição, como cor de pele, etc. Ou você se suplementa com a vitamina D3.
Então, a Vitamina D3 é um dos hormônios mais importantes que o nosso corpo produz através da exposição solar e te previne de várias doenças.
Espero que vocês tenham gostado e sempre consultem um profissional de confiança e atualizado para lhe orientar.
Beijinhos,
Lie Oka

4 comentários:

  1. Adorei a materia!!!!! Lie, tomar sol atraves do vidro conta? Porque no frio, so assim que da, ne? hehehehe Porque se conta vou comecar a tomar um pouquinho de sol, mesmo que com cuidado pois tenho varios problemas causados pelo excesso de sol no passado. hehehe. Super beijo pra vc e pra Thais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei tambem da materia,como trabalho de yakin, e durmo durante o dia, comecei a suplementar com a vitamina D3 e tambem Cloreto de Magnesio .

    ResponderExcluir
  3. Adorei tambem da materia,como trabalho de yakin, e durmo durante o dia, comecei a suplementar com a vitamina D3 e tambem Cloreto de Magnesio .

    ResponderExcluir
  4. Adorei tambem da materia,como trabalho de yakin, e durmo durante o dia, comecei a suplementar com a vitamina D3 e tambem Cloreto de Magnesio .

    ResponderExcluir