Image Map

LIFT WAND - Tratamento de radiofrequência

30 de maio de 2015

Quando o cuidado é com a nossa pele e os cabelos, creio que "quase" todas mulheres já ficam atentas a dicas e novidades do mundo beauty.
E hoje vim compartilhar com vocês um produto que estou super ansiosa pra testar, é um aparelho de radio frequência da LIFT WAND.
 Mas quais benefícios que temos com esse tratamento Thais ? bom vamos saber um pouco mais sobre esse assunto.

radiofrequência  foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D'Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. "Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz", explica a dermatologista Ana Paula Jordão, da clínica Vivid. 

Atuação no colágeno

O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno. (créditos ao site http://www.minhavida.com.br/ )

Confesso que estou ansiosa pra começar a tratar a minha pele e os meus cabelos com esse aparelho que segundo outras mulheres que já usaram super aprovaram, eu vim mostrar em video como funciona esse aparelho, vem conferir.


*Você pode encontrar esse aparelho no site da LIFT WAND  http://www.liftwand.com/technology.html


* Esse post não é um publi-editorial


Até o próximo post, bye


2 comentários: