Image Map

Meus livros de terror do Kaidan Restaurant | Thriller Restaurant

29 de julho de 2015

Oi Pessoal


Já conhece a coleção de livros do Kaidan Restaurant ?


 é uma coleção de livros onde conta diversas lendas do Japão entre outros países também, a Thalita ama os livros dessa coleção que são 50 livros, há também a versão em desenho no youtube, o link deixarei abaixo do video pra quem quiser conferir, há em japonês, espanhol e inglês, então quem gosta de lendas urbanas e historias de terror vai amar esses livros :)
Bora conferir quais livros a Thalita tem dessa coleção ?



Kaidan Restaurant em japones



Kaidan Restaurant - legendado em ingles



Kaidan Restaurant - legendado em espanhol



Gostaram? comente aqui

Beijinhoss e bons contos :)


Nosso Snapchat : thaismatsura - thalta.matsura


22 comentários:

  1. Gostei bastante da história 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito . amo muito vocês,cada dia melhor. Bbeijos .
    manda beijo no Snap .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um bj?meu nome é Lara e sou de portugal

      Excluir
  4. Amei o vídeo! Manda beijo no snap?

    ResponderExcluir
  5. ameiiii de maiss *-* adoro essas historias assim -*-* manda beijinho pra mim no snap *-*

    ResponderExcluir
  6. Manda bjs no snap para mim e para meus irmãos Henrique e Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Amei ,manda bjs no snap me chamo Alexia

    ResponderExcluir
  8. Thais e thalita amei o post!!!! Pf segue meu insta??? É @marcelinhajn !!! E manda bj no snap???

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito . amo muito vocês,cada dia melhor. Bbeijos .
    manda beijo no Snap .

    ResponderExcluir
  10. Manda Beijo Pra Mim, Meu nome é Miguel e sou do Brasil

    ResponderExcluir
  11. Também tenho aluns desses livros! Manda bjo

    ResponderExcluir
  12. Thalita fiquei mto feliz que vc me mandou bjs pelo snap ( sei que 3 meio besta eu falar isso mas para uma fã isso é uma conquista enorme ) amo vc bjs

    ResponderExcluir
  13. Super acompanho Kaidan Restaurant. Ótima indicação Thalita. Bjs pra você e pra Thais. E pra quem quiser ver tem esse site aqui com a série legendada em português. http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/977/Kaidan-Restaurant

    ResponderExcluir
  14. Super acompanho Kaidan Restaurant. Ótima indicação Thalita. Bjs pra você e pra Thais. E pra quem quiser ver tem esse site aqui com a série legendada em português. http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categories/977/Kaidan-Restaurant

    ResponderExcluir