EXPLORANDO ODAIBA : VENUS FORT

4 de fevereiro de 2016

Oi Pessoal

Hoje viemos conhecer o Outlet  super incrível com uma arquitetura europeia, localizado em Odaiba
Venus Fort tem um céu artificial que muda para o tom da noite, conforme a noite se aproxima, e também tem outras imagens incríveis que fica passando no teto do outlet .
Há uma grande variedade de lojas famosas e diversos restaurantes .







Confira um pouco do nosso passeio no vlog abaixo :)



Localização : 1 Chome-3-15 Aomi
Kōtō-ku, Tōkyō-to 135-0064, Japan

Beijinhos e até breve

2 comentários:

  1. Meu Nome é Luiza Queria te fazer algumas perguntas!
    Quantos Anos VC tem?
    Qual série vc vai?
    Como vc aprendeu a falar Japonês ?
    Poque vc foi para o Japão?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thais, que lindo! ♥ Estou apaixonada por esse lugar! Amei o Buzz Lightyear de Lego! Super kawaii (≧ ◡ ≦) Adoro o Japão e amo muito estar perto de tudo junto com vocês! Obrigada por me fazer feliz com seus vídeos! Ah, e dá um alô pra mim lá nos vlogs! haha Eu ~e a galera que vem aqui ler os posts~ estamos meio excluídos de tudo haha (T_T) Bom, é isso... Faz mais posts pois amo conferir as fotinhas de vocês por aqui! Amo vocês! ♥

    Beijinhos de sua leitora/espectadora/fã Kívia Ribeiro (de Minas Gerais)

    BYEEEEEEEEEEEEEE じゃ ね!

    ResponderExcluir