Image Map

Comprinhas na Forever 21- Japão

15 de março de 2013

Olá meninas!!

Essa semana chegou minha comprinha da Forever 21, e quem me acompanha pelo facebook e pelo Instagram sabe que amo comprar na Forever 21, o motivo? bom isso vou deixar para um próximo post , e também estarei ensinando como comprar no site, já recebi algumas mensagens de meninas pedindo para ensinar, então em breve estarei ensinando ok!! hoje vamos de fotinhas , os itens que comprei alguns são meus, outras da Thalita ( minha filha) e um presentinho para minha linda Mamy ela Ama verde então comprei um cachecol bem fofo, mas a peça que estou  in love é minha blusa, brincos e meias de "Bigodinho" o famoso "mustache" entre outras coisas eles me seduzirão nessa compra e já Tenho um look em mente!! Assim que dizer posto fotos ok!! 

Pessoal não se esqueçam de curtir a fan-page do blog, aqui na lateral

Quem tiver Instagram e quiser me seguir é so clicar nesse link - > Instagram/Thais

















Duvidas, sugestões deixe um comentário com seu e-mail, terei o maior prazer em responder e ajudar ok!!
 
Beijão e até a próxima!!

1 comentários: