Image Map

Fotos Aleatórias da Semana [ Instagram ] [2]

21 de abril de 2013


Segunda é dia de postar as fotinhas que rolou no decorrer da semana lá no Instagram.
Então pra você que é viciado no Instagram, siga-me lá  clique aqui  @thais_matsura e fique por dentro de todas as fotos ; )
Fiquem com Deus, uma semana repleta de bênçãos e até o próximo Post.


Jogos de cartas para aprender o Hiragana


Estudar...Estudar...
 Semana Vamos malhar? rsrs

Almocinho Light


Foto do look do dia

bye Bye calorias!!


Unha da semana

Chá de mulheres na igreja presbiteriana renovada de fukuroi

 Mimos que a Thalita e eu ganhamos no chá de mulheres!! quase nem gostamos, rsrs

Meu mimos, esmaltes da Canmake, também ganhei no Cha de mulheres, Amei !! Amei!! e Ameiiii

Minha metade, minha vida.

Linda Frase para finalizar o domingo.


Conheça :)

Curta nossa Fan-Page -clique aqui
Inscreva-se Canal Youtube- clique aqui


0 comentários: