Image Map

Look- [ Nude ]

20 de abril de 2013



Depois das cores preta e branca, a cor nude é perfeita, se encaixa com tudo, ajuda a destacar outras pecas, e particularmente, é uma cor que esta crescendo cada vez mais no meu armário.
Tanto para bolsas, sapatos, acessórios, roupas e makes eu amo a cor Nude, e o look do dia estou usando um camisão Nude super achado, comprei  bem no inicio do inverno, quando ainda você acha alguma coisa de primavera-verão nas Lojas, paguei 500 yenes (R$ 10,00) mais ou menos.
Aproveitei usar com essa bermudinha que amooo, gosto de shortinhos, mas não é em qualquer lugar que você pode ir de shorts curto não é ?, por ex: em uma reunião de trabalho, reunião de escola, em lugares que exige um vestimento mais comportado, ate mesmo no trabalho, bermudinhas são bem elegantes, sabendo usa-las com a roupa certa, fica super elegante e chick!! 
Não sou de gastar tanto com roupas de marcas, a não ser que eu goste muitoooo sabe, não sou contra quem compra só coisas de marcas, cada um sabe onde investe seu dinheiro, mas o meu dim-dim prefiro comprar coisas um pouco mais barata, pois sei que logo vou enjoar e terei que desapegar, vejo tantas mulheres famosas contando que compram ate em Breshop!! para ser elegante na minha opinião, não precisa andar com uma etiqueta que custar o olho da cara, concordam?tem gente que veste marca do pé a cabeça, mas é  a pura cafonice, kkkkk.
E vocês? investem muito em marcas ou não? 














Acessórios : Forever21
Bermuda: J.Blue
Camisa: Paseos
Sandália:Anne Claude
Óculos: Aeon,Jusco
Unhas: Esmalte Risque -Atitude pink

Curta nossa Fan-Page clique aqui
Siga meu Instagram - clique aqui
Meu canal no Youtube - clique aqui




0 comentários: