Image Map

A Parisiense

9 de fevereiro de 2014

Olá Pessoal,

Hoje a dica é sobre o meu novo livro de cabeceira A Parisiense ( atualmente estou lendo 3 livros) mas esse é tão maravilhoso,  comprei a pouco tempo, e ainda estou na página 20, mas estou super mega hiper encantada com esse livro.

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.
Com dicas incríveis, para você que é amante da moda.
O meu livro comprei na livraria Upstage ( aqui do Japão ) e paguei no valor de ¥3,400 .


Estou ansiosa para prosseguir aos próximos capítulos, e aprender mais com dicas tão requintadas, sofisticadas e elegantes.
E você já leu esse livro ? Se sim, quais as dicas você mais gostou?  Compartilhe sua opinião conosco :)

Um ótimo final de semana
E até o próximo post.
Bye


1 comentários:

  1. Nossa você mora no Japão ou esta no japão? Não entendi, mas fiquei meio com invejinha branca sua hsuahuhsaus. Nunca li esse livro, mas deu até vontade porque as parisienses são uma gracinha *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir