Image Map

Vlog- Speedway 2 | Lavanda Flowers e Rena | Reggae com a amiga

7 de fevereiro de 2014



Oi Pessoal,


Hoje vim liberar a segunda e ultima parte do vlog no Fuji Speedway, nesse vlog tivemos a participação da minha querida amiga Roberta (mais conhecida como Lavanda Flowers) e do seu marido Rena, um casal que minha família e eu amamos, foi um dia super gostoso, tiramos fotos, passeamos, demos boas risadas e até tiramos onda dançando um reggae juntas (lavanda e eu )  sim as duas doidinhas dançando reggae, hehehe, quer conferir a cena?  :)
Vem conferir ? abaixo do video deixarei algumas fotos do evento ok!!
Para conferir a primeira parte do vlog clique aqui

Um lindo e abençoado dia a todos
Fiquem com Deus.




             Nosso lindo Monte fuji ( ja estive la na pontinha) pra conferir o video clique aqui







Rena, Roberta, dois indonesianos (amigos do Rena) , Thalita e eu ;)





2 comentários:

  1. Talita muito legal a filmagem e as fotos, foi bom ver vc com seus amigos também se divertindo, gostei muito de seu passeio em família e amigos. Bjs

    ResponderExcluir