Image Map

Participação especial : Lilian Takita

10 de março de 2014

Olá meninas


Vamos começar essa semana com uma participação mais que especial aqui no Blog, a minha querida amiga Lilian Takita e a sua filha linda Sarah.
 Elas estarão mostrando seus itens favoritos do mês de fevereiro.

Eu e a Thalita amamos a super surpresa da participação da Sarah :)
A Lili ( é assim que eu a chamo hihi ) é uma pessoa linda, cheia de luz, super amavél, é uma das amizades que agradeço a Deus por  ter acrescentado no meu caminho, meiga, super sonhadora e super animada, falamos a mesma língua e temos gostos bem parecidos, ne Lili :) 
Tenho certeza que nossa amizade vai se estender por muitos anos e esse ano ainda vamos conhecer essa família linda pessoalmente.
 Bom então bora conferir o video, eu amei todos os itens e tenho certeza que vocês também vão  amar.



Links da Lili 

Canal : https://www.youtube.com/user/liliantakita?feature=watch
Blog http://liliantakita.com/

Até o próximo post!

1 comentários: