Image Map

Comprinhas no iHerb

12 de março de 2015

Oi Pessoal tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a minha primeira comprinha no site do iHerb, um site americano que vende produtos saudáveis , suplementos e também maquiagem.
Há alguma tempo venho melhorando nossa alimentação aqui em casa, retirando alguns produtos que não fazem bem a saúde e trocando por outros bem mais saudáveis, não sou uma pessoa que só come porcarias sabe, um dia ou outro me permito comer uma tranqueirinha sim , até porque nem só de frango e batata doce vive o homem ne, rsrrs.
Hoje na nossa cozinha so ultilizamos óleo de coco entre outros produtos mais saudáveis, e nessa comprinha no iHerb aproveitei comprar açúcar de coco, farinha de coco, Chia, quinoa, entre outras coisinhas.
O pagamento nesse site é somente com cartão de credito e envia para qualquer pais, então fica a dica hein ;) as fotos dos produtos deixarei todas abaixo do video ok.
Vamos lá conferir

















Beijinhos




1 comentários:

  1. Oi eu gostaria d saber km faço pra sab qnt vou paga no produto...Exemplo eu entrei no site e queria o oleo d coco e ta $8.73 é esse preço q vou paga msm? Obrigado espero respostas

    ResponderExcluir