Image Map

Docinhos do Japão - Especial Halloween

30 de outubro de 2015

Oi Pessoal

Final de outubro chegando, OMG!! esse mês voou não é ? e hoje tem o ultimo vídeo da serie especial de Halloween, bora lá conferir ? se você perdeu os outros vídeos, os links de todos vídeos estará no box de informações ;)



E não se esqueçam que estamos no Brasil, Yeiiii, nos acompanhe pelas redes sociais pra ver o que estamos aprontando poraqui :)

Redes sociais da Familia Matsura ⇣

 ★INSTAGRAM
@thaismatsura
 @thalitamatsura
 @yukimatsura
 @alexandre_matsura

★ SNAPCHAT :
thaismatsura
thalita.matsura
mrmatsura

★TWITTER 
 @thais_matsura
 @Tmatsura

Beijinhosss

3 comentários:

  1. Oi Thaís eu vi o seu snap , que você está procurando um lugar para fazer um encontrinho em Sorocaba , eu sei um lugar a academia runner..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís eu vi o seu snap , que você está procurando um lugar para fazer um encontrinho em Sorocaba , eu sei um lugar a academia runner..bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais! Você falou no snap que no blog falaria sobre o encontrinho em bh e em algumas cidades em minas, poderia me passar o link? não estou encontrando...

    ResponderExcluir