Comprinhas para nossa viagem ao Brasil - Yoins

2 de novembro de 2015

Antes de viajar ao Brasil, fizemos umas comprinhas de roupas e acessórios na Loja Yoins, um site de roupas femininas com muitassss peças lindas, compartilhei tudo com vocês nesse vídeo, bora conferir ? o link de todas pecas está no box de informações do vídeo ;)



Gostaram da dica ? Vejo vocês em breve :)

Beijinhos

1 comentários:

  1. oi,me chamo wendreu e sou um matsura fã kkkkkk
    sou de sorocaba-sp,vc vai vir para sorocaba,né?
    vai vir só pra dar uma passeada aqui.kkkk
    eu vi que vc falou que vai avisar quando tiver em sorocaba pros fãs que moram aqui pra te ver.
    um beijo e bye bye.

    ResponderExcluir